Na ponta da língua

Ninguém quis colaborar com a nossa pesquisa mas, mesmo assim, amamos vocês e compreendemos que no início do relacionamento as pessoas ficam meio tímidas mesmo. E como eu sou uma pessoa boa, ótima, com lugar garantido no céu-do-amor e tudo o mais, trouxe umas informações gastronômicas para vocês comerem na cama, nos dois sentidos. Pra começar...

Oh meu Deus, a Primavera!

Estação da fertilidade que dá flores; das flores que dão frutos; e dos frutos que dão... hum... que dão aquele gostinho a mais na hora de brincar de Mãe Natureza ;P


As frutas são os alimentos mais básicos e mais consistentes na hora de produzir aquele clima de magia-poder-e-sedução. Muitas delas tem formas e texturas que remetem aos órgão sexuais e aguçam a imaginação e a libido das pessoas. Muita gente acredita que a maçã, por exemplo, tenha sido associada ao "fruto proibido" porque, quando partida ao meio, se assemelha à vagina. Assim também acontece com o figo e até com a manga, que tem mais haver com os fiapos chupados e os pêlos pubianos (olha Os Pentelhos aí, gente!). E tem mais:



Campanha publicitária de motel. Alguém tem o telefone desse gênio pra fazer propaganda do nosso humilde blog?

Mas, porém, contudo, entretanto, todavia E por via das dúvidas! é sempre bom esclarecer que não é nem um pouco aconselhável INTRODUZIR alimentos no(a) parceiro(a). Como não são produzidos para este fim, podem causar irritações na mucosa dos órgãos genitais. Aí, adeus festa. A ideia é degustá-los sobre a pele, brincando com as sensações.

Tem gente que exagera

Em entrevista ao Ig Gourmet, a dermatologista Meire Gonzaga disse que “Em contato com a superfície da pele, [os alimentos] dificilmente causam alergias ou lesões no local. (...) Podem, inclusive, substituir acessórios como as calcinhas comestíveis, que contêm corantes e outras substâncias que em algumas pessoas provocam reações alérgicas”.

Para a galera com mais prática, ou que pelo menos não tenha histórico de estabanado, desastrado, descoordenado ou qualquer adjetivo que equivalha à "tenho dois pés e duas mãos esquerdas" existem as coisas mais liquefeitas, gosmentas e/ou gelatinosas como mel, caldas, leite condensado e chantilly. Deve ser tudo uma delícia, mas a gente suspeita que:
  1. Pode causar um tremendo estrago na sua roupa de cama quando mal-manuseado;
  2. Há riscos de lesões e queimaduras quando são coisas previamente derretidas.
Se você não gosta de lavar lençol nem de se esfregar direitinho no banho, esqueça.



Ops!

"É preciso lembrar que os ingredientes caseiros não passam por testes hipoalergênicos, como os industrializados, vendidos em sex shops. Se usados incorretamente, podem causar coceira, queimação ou vermelhidão. Caso isso aconteça, lave bem a área com água e sabão neutro, e não use o ingrediente nas próximas vezes", ressalta Daniela Spilotros, responsável pela entrevista da Dra. Meire.

Os especialistas em bebidas comumente associadas ao sexo (como vinho e champagne) alertam para o cuidado na dose, para que a vontade de "ficar animadinho" não se transforme rapidamente em sono e dormência. Aí o sexo acaba antes mesmo de começar. Assim também pode acontecer com os doces citados acima, pois eles liberam uma grande carga de serotonina no organismo, o que provoca a sensação de prazer e saciedade. Se você ficar saciado demais, pode acabar desistindo do que realmente interessa :D

Tem também a galera do gelo e da bala extraforte (se quiserem patrocinar eu digo o nome) que garante aquele friozinho não só na barriga. O importante é brincar com os sentidos. Esse texto da Fabiana Moraes tem toda uma prosa poética, e é um banquete com grandes autores da literatura, filmes que eu nunca vi e o nosso amigo-de-truco Freud ( de novo?!) com aquela teoria da fase oral que você também já viu aqui. É um texto bem escrito e inspirador que vale a pena conferir ;)

Caso você ainda não tenha encontrado motivo nenhum pra tentar uma brincadeirinha gastronômica, a gente te apresenta a Kim Basinger em "Nove Semanas e 1/2 de Amor".


2 comentários:

Raul Gondim disse...

Adorei o texto! Menines, estão de parabéns pelo blog! Confesso que fiquei com tesã*COFCOF*fome...

E já atestei e recomendo: iogurte Viçosa BOM-BA! Mas retifico o aviso de que precisa realmente saber manusear...

Besitos.

Anônimo disse...

Achei esse post suculento... delícia!

Ótimo texto e layout!

 
BlogBlogs.Com.Br