3... 2... 1...



... e O-pa!

Este é o post inaugural d'Os Pentelhos, e sejam todos bem-vindos à nossa solenidade de abertura.

Antes de cortar a fita gostaríamos de dizer algumas palavrinhas.

Do Aurélio OnLine:

Pentelho

s.m. Chul. Pêlo que cobre o púbis. / Bras. Indivíduo chato.


Então, seguindo a lógica do 2+2, nós somos tudo aquilo que você acabou de imaginar. Mas, por via das dúvidas, vamos desenhar.

Somos os indivíduos chatos que vão usar esse espaço para falar não só dos pêlos, mas de tudo aquilo que envolve o púbis (e, por sua vez, tudo que o púbis envolve), no sentido científico e comportamental.

Portanto, nós queremos garimpar e divulgar pra você pesquisas científicas, artigos, enquetes, curiosidades, etc que permitam ao jovem conhecer mais sobre sexo, seja você homem, mulher, hermafrodita, hetero, gay, indeciso, assexuado, enfim. Gente. Jovem. Curiosa.


Longe de nós sermos Azes da ciência, nossa proposta é ser mais o "Google" do que a "Bíblia" de vocês, fazendo um trabalho de divulgação de tudo que acharmos interessante sobre sexo, e disponibilizando aqui as nossas dicas de leitura e o nosso comentário pentelhoso a respeito.

De uma forma simples e descontraída, a intenção é facilitar a sua busca por informações relacionadas a sexo, diminuindo seu tempo de busca e te poupando do constrangimento de anúncios como "Aumente seu pênis em até 10 cm" e do "Quer me ver na webcam?" quando você sem querer querendo (pigarro) cai no site errado :D

Por aí você percebe que a coisa por aqui não é careta, mas também não será bagunçada. Nós queremos que você tenha um espaço simples e divertido para se informar e interagir, mas nada que veicularmos aqui será associado a pornografia.

Sem mais nhe-nhe-nhém, nosso objetivo é estar no seu Favoritos, e de preferência com o consentimento dos seus pais!


Coisa linda da mamãe! ;*

6 comentários:

Baiano disse...

Começaram bem.

Gostei do... GENTE. JOVEM. CURIOSA.

\o

Já nos meus feeds.

Wicca, uma nova maneiras de velhos habitos disse...

Ola galerinha!!! Sejam mui bien venidos! hehe

Tava dando uma olhadinha pelo blog e adorei o modo como vcs escrevem!

Ah, detalhe: já estao nos meus favoritos!

Xau.

Levita_DF

Wicca, uma nova maneiras de velhos habitos disse...

Ola galerinha!

Sejam (todos) muito bem-vindos!

Andando pelo blog, comecei a adorar o modo como vcs escrevem!
De maneira simples e descomplicada!

Ah, detalhe: Já estao em meus FAVORITOS!

Xa,

Levita_DF

Nanda Alves disse...

Queridos, obrigada pelo carinho.
Espero que a gente continue agradando pra vocês não deixarem de nos visitar.
Abraços.

Anna Cláudia disse...

Legal o Blog e o jeito que escrevem! De fato, é leve e consistente ao mesmo tempo.
Nesse post só uma coisinha que fiquei pensando: se vcs falam que a sexualidade já começa no ventre ( o que concordo e com isso vejo que estão lidando com um conceito ampliado de sexualidade que extrapola o sexo), pq colocam que nos 11 anos é que começa a fase sexual propriamente dita??? Aqui vcs voltam para a equivalencia entre sexualidade e genitalidade,não?

Nanda Alves disse...

Oi Anna.
Nos referimos à "fase sexual propriamente dita" aos 11 anos na tentativa de facilitar a compreensão do leitor iniciante, que tende a fazer essa relação entre os termos que você tão bem salientou e que tentamos esclarecer. Lendo seu comentário, percebi que o trecho realmente pode gerar uma contradição. Você acha que seria mais adequado trocar o termo "fase sexual" por "fase erotizada"?

Muito obrigada por colaborar ;)

 
BlogBlogs.Com.Br