Adivinha que dia é hoje?



Viva, viva, viva! Uhuuul!
É tão oportuno que nosso recém-nascido blog já tenha um motivo pra comemorar \o/

O dia do Sexo começou com uma campanha dos preservativos Olla para ter um dia especialmente dedicado à conjunção carnal, ao riba-na-chulipa, ao vuco-vuco, ao bom e velho sexo.
Afinal, se tem o dia do papai, o dia da mamãe, por que não haveria de ter o dia do Papai-e-mamãe (e todas as outras posições)?

Vamos dar 5 motivos para você comemorar o Dia do Sexo praticando...
  1. Porque é bom!
  2. Porque é bom!
  3. Porque é bom!
  4. Porque é bom!
  5. Porque é bom!
Mas antes de sair de casa pra ser feliz, é importante ter na cabeça o cuidado não só com os preservativos, mas também com a higiene do local onde a festa vai rolar ;)

Motéis podem ser um grande risco à sua saúde e a do(a) parceiro(a) se não forem higienizados de maneira correta. Bem aqui dá pra gente se informar mais sobre como identificar as coisas que gritam MANTENHA DISTÂNCIA dentro de um quarto de motel. Se você por acaso não tá podendo pagar um lugarzinho bacana, façam em casa que é melhor.

Se o sexo for mesmo rolar no aconchego do seu lar, aproveite que você não tem que se preocupar com a tabela de preços e prolongue a comemoração.

E HOJE NÃO TEM DESCULPA!
Quem não tem com quem comemorar, tá triste, sozinho, largado ou simplesmente muito longe do parceiro (um beijo, amor) não precisa ver Domingo Maior devorando um pote de sorvete. É possível ter prazer na intimidade de você com você mesmo, e isso não é privilégio dos garotos. O conhecimento do próprio corpo é saudável e benéfico inclusive para o relacionamento a dois.

Como hoje é dia de pouca conversa e muita ação, com essas três dicas já podemos te liberar pra você correr atrás do prejuízo, tirar o atraso ou simplesmente aperfeiçoar a prática.

Todo mundo ficando lindo e cheiroso em 3... 2... 1...



É hoooje!



0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br