Quem é vivo sempre aparece

Não, meus queridinhos, esse não é um post sobre impotência sexual ou dificuldades de ereção, ou qualquer coisa do tipo.

Somos nós, os indignos e inglórios inteligentes e interessantes autores desse blog que estamos retornando as milhares de mensagens que pessoas apaixonadas e semi-abandonadas deixaram na nossa caixa postal, nos chamando de canalhas e pedindo explicações porque não ligamos no dia seguinte.


É duro ser gostoso!

Eu sei, eu sei, a gente encanta, seduz, diz tudo o que você quer ouvir, faz aquele amor gostoso e depois some, sem dar explicações. Somos muito safadões mesmo, mas a gente jura que merece o seu perdão.

Podíamos dizer que tínhamos sido seqüestrados [trema, eu te amo] por exploradores de rostinhos bonitos, abusados e abandonados em uma longínqua tribo indígena no Acre, onde a inclusão digital ainda não chegou e depois de vinte dias misteriosamente resgatados por um anjo de luz...mas não!

FOI MUITO PIOR...


Nesse breve intervalo, grande demais pra vocês se rasgarem de saudade, estivemos sendo escravizados por projetos acadêmicos, visitas a emissoras de televisão, relatórios sobre esse blog, surreais e intermináveis provas de História, e o tão odiado esperado vestibular do @Biuh. Mais recentemente, envolvidos em telefonemas intermináveis para cancelar cartões de crédito e planejamentos de viagens para nossas tão aguardadas férias.

Tentando falar sério agora, viemos dizer que esse cabaret blog não foi fechado, interditado e nem faliu, e pretendemos continuar postando e espalhando prazer por aí. Desculpem a ausência temporária e, e, e... dentro de alguns instantes, voltaremos à nossa programação normal.



Enquanto isso, você pode ir nos espionando no twitter! @jornandinha @luanhenriques @Biuh e @ospentelhos.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br